terça-feira, 27 de julho de 2010

Posso?

E porque você resolveu falar de uma pessoa tão próxima de você, e já que você eu não tenho como tocar agora, aí me deu vontade de chegar mais perto dela.
Eu ri, ficou esquisito. Mas de repente me peguei tendo muitas conversas com ela no sábado à tarde, tomando sei lá um chá ou cerveja (ela bebe?). Porque você é tipo uma coisa que eu olho de longe e eu sei que estou chegando lá, mas ainda não consigo abraçar e ela é um jeito de eu te sentir mais. Mais próximo, mais tangível, mais concreto. Ela é um jeito de eu te sentir mais meu.
Aí eu fiquei pensando e isso tudo ia parecer tão idiota se eu te falasse de verdade, assim na cara, que resolvi falar tão indireto que eu nem sei se você vai entender. Ei, posso pegar emprestada pra mim? É só por um tempo, prometo; é só até eu poder te segurar aqui; é só pra eu ficar mais perto também, sei lá, acho que eu queria poder dizer que tenho que dividir meu tempo entre minhas coisas e as suas. Porque não vai acontecer isso, de repente me dei conta. Nosso tempo vai ser inteiro nosso, sem almoço de domingo, sem criança nascendo pra visitar, sem esses detalhes, eu acho, né? Meu tempo vai ser seu e seu tempo vai ser meu sem intervalos (tá, eu deixo você trabalhar, pode ir, dá só mais um beijinho aqui, bonitinho, não demora).
E aí fiquei pensando que vai demorar pra gente se conhecer, porque ela não vai estar, né? E porque você falou que a gente ia se gostar tanto assim, fiquei curiosa. Aí achei que podia ser uma boa ideia eu pegar emprestada só pra ter onde almoçar no domingo que não seja a minha vó que eu amo tanto... só pra eu poder me convencer de que um dia vai ser assim mesmo, eu no meio do que é seu. Só pra eu ter quem abraçar quando a saudade de você for grande demais pra caber em mim. Eu sei que é uma ideia estúpida e confusa, eu sei. E que eu provavelmente vou parecer desequilibrada querendo abraçar teu mundo assim, de uma vez, sem nem você pra me mostrar como é. Mas você me fez tão segura pra dizer o que eu quisesse que as minhas loucuras nem parecem tanto assim ou eu é que não to sabendo mais como controlar isso tudo. Eu sei que é uma ideia idiota e que você vai rir um monte se chegar a entender o que eu to tentando dizer enquanto tropeço nas minhas palavras e na timidez que me deu do nada, só de pensar nisso. Eu sei que é uma ideia ridícula e egoísta, te pedir emprestada alguém que nem você pode ter ultimamente, e eu com esse monte de gente em volta, eu sei. Mesmo assim... deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário